terça-feira, 12 de agosto de 2008

Momento jabá fashion!

Obviamente que a promoção é MUITO tentadora, mas gostaria de ressaltar que eu AMO os produtos da Seda. Minhas madeixas ficam excelentes com os shampoos e cremes da marca – a linha Chocolate, inclusive, salvou minha vida capilar após tantas mudanças de cor.

Hoje peguei a minha segunda sandália da promoção (http://www.seda.com.br/promocaoseda/home) – a de zebrinha. Penso em usá-la com meu shorts preto de alfaiataria e uma boa camiseta branca básica.




Já tenho a branca e dourada (um escândalo!), que guardei a sete chaves para usar num visual meio Leblon três da tarde, sabem?


Esse foi o bálsamo de um dia onde o que me f%$#@ a manhã foi uma disputa (!!!) pela temperatura do ar condicionado de uma sala (!!!). JURO. Ah: acho que nem precisa esclarecer, mas eu obviamente não era uma das envolvidas. Digamos que fui uma mediadora entre os “pingüins” (que estavam com a razão) e a galera da bacurinha quente, que acha que é legal ficar em um ambiente a 25º lotado de gente... E morando num lugar quente 365 dias do ano...

Realmente a Bizarrolândia me acompanha.

Quero que a noite chegue. Mesmo sem Panda (*nhóm!). Cama quentinha, estudar e vinho.

Beijos,
Alice

Nenhum comentário: